quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Tudo por Tudo para "Friday Night Lights"

Parece que todo o amor pela excelente serie "Friday Night Lights" e partilhado tambem pela NBC. Depois de ter noticiado que um telefilme estava nos planos da estacao para terminar a serie, Kristin dos Santos escreveu hoje que afinal a historia podera ser outra.

Segundo a jornalista a NBC esteve hoje reunida com 3 outras estacoes de televisao para tentar fazer algo historico. A estacao americana pretende que outra estacao compre os episodios da terceira temporada de "Friday Night Lights". Entre essas 3 estacoes convidadas estava a conhecida CW. Se tal acordo fosse concretizado, durante a proxima temporada, a NBC exibiria um episodio da serie, tendo o segundo canal direito a repetir esse episodio ao longo da semana.

Com isto a NBC aumentaria o lucro da serie e possivelmente o numero de espectadores a ver os episodios originais. Tudo isto, porque a estacao (e o TVSeason) acredita bastante na qualidade da serie e nao pretende desistir tao facilmente.

Uma perspectiva mais negativa podera reconhecer que toda esta situacao tem a ver com o recente cancelamento da serie "Las Vegas" que deixou um enorme buraco na grelha do canal para as sextas feiras a noite.

1 comentário:

Anónimo disse...

http://www.tv.com/story/10963.html?tag=gumballs;title;1&om_act=convert&om_clk=gumballs

Se calhar safam-se.