segunda-feira, 23 de julho de 2007

Estreias Relevantes da CW



Ficam aqui as datas dos regressos e das estreias relevantes, da quinta e ultima do grupo das estacoes americanas mais importantes, a ainda nova CW. Estas datas referem as estreias nos Estados Unidos, em Portugal as novas temporada devem estrear so em 2008.

18 de Setembro:

- Regressa o reality show chamado "Beauty & the Geek", criado por Ashton Kutcher, foi este o programa que inspirou "A Bela e o Mestre".

25 de Setembro:

- Estreia a nova serie "The Reaper".

26 de Setembro:

- Do criador de "The O.C.", em Portugal "Na Terra dos Ricos" exibido na RTP1 e Fox, estreia a nova serie chamada "Gossip Girl", baseada num conhecido livro americano relata a historia dos alunos duma escola rica e privada de Nova York.

27 de Setembro:

- Regressa "SmallVille", exibido em Portugal na RTP1 e na FoxLife, para a sua setima, e possivelmente ultima, temporada.

1 de Outubro:

- Regressa para a sua terceira temporada "Everybody Hate Chris", baseada na vida do comediante Chris Rock, esta serie e transmitida na RTP2 sob o nome de "Todos Contra Chris". Neste dia tambem regressam as comedias "The Game" e "GirlFriends", sendo a unica estreia a de "Aliens in America".

4 de Outubro:

- Regressa para a sua terceira temporada a serie "Supernatural", em Portugal conhecida como "Sobrenatural" a serie e transmitida na RTP1, RTP2 e AXN.

1 comentário:

Anónimo disse...

Continua com o bom trabalho que é apreciado!!

Agora que adicionei o blog ao google reader não vou perder nenhum post, conta com os meus comentários e qd ca vier "dou-te uns trocos"!

Força aí!