quarta-feira, 4 de julho de 2007

Novas Alteracoes TVI



Nao estariamos nos em Portugal nao fossem as constantes alteracoes nas programacoes televisivas. Por isso, e mais uma vez, a TVI volta a alterar a data de retorno de "The 4400", "Escolhidos" em Portugal, o que ate parece uma piada ao conteudo da historia da serie.


Agora, e esperemos que em definitivo, a serie aterra aos sabados em substituicao de "Heroes", o que ate faz sentido dado que ambas as series sao sci-fi. Assim, "The 4400" estreia sabado, dia 14, no horario de "Heroes" que termina a sua primeira temporada em Portugal. Fica agora a duvida em relacao a repeticao, ou nao, da primeira temporada anteriormente exibida pela TVI.




E, porque o lugar de "House, M.D." fica por ocupar, a TVI decide estrear a versao americana de "The Office", com Steve Carell ("Bruce Almighty", "40 Yearl Old Virgin") no papel principal. A serie, que regressa para a sua quarta temporada em Setembro, e um sucesso de audiencias nos Estados Unidos.

A TVI ira exibir dois episodios por semana, sendo que cada tem metade da duracao de um episodio de "House, M.D.". A serie ganhou no ano passado o Emmy para "Melhor Comedia", e tambem ja arrecadou um Globo de Ouro, tambem para "Melhor Comedia", entre alguns outros premios igualmente importantes.

Sem comentários: