terça-feira, 10 de julho de 2007

Regressos Revelantes da FOX

Aqui ficam algumas datas de regresso, das series do canal norte Americano, FOX. Atencao que estas datas referem as estreias nos Estados Unidos, e nao no canal FOX do pacote Funtastic Life da TVCabo.

A conhecida serie "Prison Break", transmitida na RTP1, volta para a sua terceira temporada a 17 de Setembro, uma segunda feira, acompanhada com a estreia do novo drama "K-Ville".



"Bones", em portugal mais conhecida como "Ossos" e actualmente transmitida na RTP2 e Fox, regressa, tambem para a sua terceira temporada, a 19 de Setembro, acompanha das estreias de "'Til Death" e "Back To You".


A familia mais conhecida do planeta, que ira ter o seu proprio filme este Verao, regressa para a sua decima nona temporada a 23 de Setembro. O regresso de "The Simpsons", actualmente transmitida pela RTP2 e pela Fox, vai ser tambem acompanhado pelo regresso de "King of the Hill" e "Family Guy".


"House, M.D." que ja se tornou uma das series preferidas dos Portugueses, regressa para a sua quarta temporada a 25 de Setembro. Infelizmente parece que por aqui, ainda vamos ter que esperar ate 2008 para vermos esta nova temporada na TVI.

Sem comentários: