segunda-feira, 9 de julho de 2007

Segredo a volta de novo filme de J.J. Abrams


O nome J.J. Abrams pode nao dizer nada a muito gente, mas se disse que J.J. e a pessoa por tras de series como "Felicity" (antigamente transmitida pela RTP2), "ALIAS" ("A Vingadora" em Portugal, transmitida pela SIC e AXN), "LOST" ("Perdidos" em Portugal, transmitida pela RTP1 e Fox) e "What About Brian" ("Os Amigos de Brian" transmitida na RTP2), entao agora a admiracao nao e pouca. J.J. tambem foi responsavel pelo argumento e realizacao da ultima sequela do filme "Mission Impossible", com Tom Cruise, por muitos considerado o melhor dos tres filmes feitos.

Geralmente uma grande estreia nos Estados Unidos e acompanhada pelo um trailer muito esperado que e passado antes do filme e, por isso, "Transformers" nao foi excepcao. Quem foi ver o filme nas terras do Tio Sam, foi surpreendido com um trailer da Paramount a um filme, ainda sem nome, mas que promete muito. Os detalhes sao mais que escacos e das poucas informacoes que aparecem a mais revelante parece ser o envolvimento de J.J. Abrams e da sua produtora "Bad Robot".

O filme, que para ja se chama "Cloverfield", e realizado por Matt Reves (co-criador de "Felicity") e escrito por Drew Goddard (conhecido argumentista de series como "LOST", "ALIAS", "Buffy" e "Angel") e tem como data de estreia prevista 18 de Janeiro de 2008.

Ja foram criados diversos sites de especulacao em relacao ao filme, mas o mais interessante sera mesmo dar uma vista de olhos pelo trailer, o problema e que todos os trailer postos no YouTube sao eliminados passado algum tempo, para aumentar a especulacao a volta do filme. Terao mesmo que tentar a vossa sorte e pesquisar "Abrams Cloverfiel" e tentar o mais recente.

Para aqueles que nao conseguirem fica aqui uma Synopse daquilo que e percebido no trailer:

"Em Nova York realiza-se uma festa de despedida de um rapaz que vai para o
Japao. A festa e interrompida por uma quebra de electrecidade e sirenes, e
gritos, sao ouvidos vindos da rua. Acompanhamos entao os participantes
da festa ate ao terraco do predio, apenas para serem surpreendidos por uma
grande explosao na cidade e consequentes explosoes em varios locais. As ultimas
imagens sao de panico nas ruas da "Grande Maca"."


Actualizacao:

O Trailer encontra-se agora disponivel em: http://www.apple.com/trailers/paramount/11808/

Historia Completa:



Nota: Obrigado a Seako, do forum CantinhoDaTV (Link disponivel na parte esquerda do Blog), pela historia completa e os videos disponiveis.

Sem comentários: