quarta-feira, 18 de julho de 2007

"House, M.D." Vencedor




Nao contava fechar a primeira votacao do site tao cedo, mas agora ou daqui a 2 meses o resultado seria o mesmo. Os leitores do blog gostaram de facto da terceira temporada de "House, M.D.", mais conhecido como "Dr. House" em Portugal transmitido na TVI e na Fox. Com 46% dos votos a simpatica personagem e a sua equipe sao os claros vencedores, deixando para tras "LOST" com 20%, "Grey's Anatomy" com 17% e "Friday Night Lights", "Jericho" e "Veronica Mars" todos com 6%.


Chega assim ao fim a primeira votacao TVSeason e como bonus para os fas de House ficam aqui algumas novidades referentes a quarta temporada, totalmente nao aconcelhaveis a quem ainda nao viu o final da terceira!


Foram muitos os que ficaram surpreendidos com o final da terceira temporada ao verem os estagiarios abandonarem o medico e o hospital. Mas estejam descansados os fas de Chase, Cameron e Foreman, porque muito provavelmente nao foi a ultima vez que viram as tres personagens, embora ainda nada esteja confirmado... vamos mesmo ter que esperar por Setembro para ter a certeza.


Mas para ja surgem novidades no que toca ao elenco da serie com a contratacao de Olivia Wilde, conhecida por entrar na segunda temporada de "The O.C." ("Na terra dos Ricos" em Portugal, transmitida na Fox e RTP1) e na primeira de "The Black Donnellys", Kal Penn, Peter Jacobson e Anne Dudek.



Olivia Wilde


E como o TVSeason nao para fica ja no ar a votacao para melhor comedia da temporada 2006/07. Qual foi a serie que este ano mais vezes vos levou as lagrimas? Ou se sao dificies de agradar qual foi aquela que mais vezes vos fez mostrar os dentes? Toca a Votar!

Sem comentários: